aa

Abelardo Jurema com Sander Lee

O apresentador Abelardo Jurema recebeu em seu programa de TV, nesta terça-feira, 2, os poetas Sander Lee e Sander Brown, os quais divulgaram a Mostra Cultural que acontecerá no dia 06 de Maio, às 18 horas, em parceria com o Tribunal de Contas do Estado, no Centro Cultural Ariano Suassuna.

 

Na oportunidade, o poeta Sander Brown ofertou um exemplar do seu livro “Cangote envenenado” ao apresentador, cortesia da Editora Penalux, que estará presente na Mostra Cultural com sorteio de livros aos convidados.

 

A Mostra Cultural terá lançamento de livros, declamações, performances teatrais e entrega do Troféu Zé da Luz e Comenda Jemima Oliveira a artistas e produtores culturais. Também será homenageado nesta edição da Mostra o cantor e compositor Roberto Cajá, recebendo o Troféu Zé da Luz. Entre os poetas declamadores, está a atriz Zezita Matos. O Secretário de Cultura de Pilar, poeta Antonio Costta, entregará o Troféu Zé da Luz à neta de dona Nair, brincante do boi bumbá naquela cidade, falecida em 2016.

Anúncios