tvOs poetas cordelistas Sander Lee e Thiago Alves falam na TV Assembleia, de João Pessoa, nesta sexta-feira, 09, sobre o projeto “Biblioteca viva”, concebido e promovido pela Academia de Cordel do Vale do Paraíba, que consiste na instalação de expositores de livros em locais públicos para troca livre, sem burocracia. O projeto teve início no Fórum Cível Mário Moacyr Porto, na capital da Paraíba.

A TV Assembleia opera em sinal aberto e em formato digital desde 2004, com programação destinada a dar transparência efetiva à atuação dos parlamentares e divulgar a cultura paraibana.

A programação tem produzido entrevistas com artistas, jornalistas e personalidades de destaque nas diferentes esferas sociais, bem como edições especiais acerca de fatos históricos da Paraíba. Os estúdios da TV AL, Canal ll NET, foram reformados e receberam novos cenários, com destaques para os painéis focalizando pontos marcantes da Paraíba. No início, a programação foi ao ar através do canal 36 da BIG TV, posteriormente através dos canais 26 e 22 e, agora disponibilizada no canal 11 da NET TV e o canal 40.2 em sinal aberto digital.

Anúncios